Menu

Pacotes de Pescaria conheça o Pantanal

Quel tal tirar umas férias diferentes comprando Pacotes de Pescaria? Se você gosta de conhecer lugares novos e também gosta de pescar o eco turismo vai juntar essas duas paixões em um único preço. No site Panta Pescas é possível encontrar diversos preços de Pacotes de Pescaria para o Pantanal mato-grossense. Conhecido por sua beleza ímpar é possível apreciar as belas paisagens e curtir a natureza a pordo de um barco seguro e equipado para pescas. São diversos barcos que oferecem esse serviço no Mato Grosso, muitos deles saem apenas durante a alta temporada, quando não há cheias nos rios. A bordo de um barco hotel você vai poder conhecer o Pantanal e pescar sem precisar a mais por isso, pois os valores estão inclusos no pacote.

Como encontrar Pacotes de Pescaria para o Pantanal

Todas as informações sobre Pacotes de Pescaria no Pantanal podem ser tiradas com o Panta Pescas, esse site oferece o nome de cada barco que faz esse serviço e descreve o que tem dentro de cada um deles, para que o cliente saiba como escolher entre as embarcações. São cinco barcos que prestam esse serviço através dessa agência, mas se você pesquisar em outros lugares poderá encontrar mais opções. No Panta Pescas encontramos o Barco Hotel Babilônia, o Barco Hotel Barão de Melgaço, Barco Hotel Gold Fish, Barco Hotel Kalypso e Barco Hotel Milleninum. Cada um deles oferecem serviços diferentes e você pode escolher o melhor de acordo com seus interesses e condições financeiras. Não perca tempo e escolha agora um dos Pacotes de Pescaria.

Datas para Pacotes de Pescaria no Pantanal

Nesse mesmo site encontamos as datas de saída para esses Pacotes de Pescaria no Pantanal. O primeiro aconteceu no início de março e o próximos acontecerão ema bril, maio, junho, julho, agosto e setembro. Se tiver interesse em fazer uma viagem ecológica ainda este ano reserve já sua passagem. Alguns desses barcos tem piscina, ar-condicionado, hidromassagem, acomodações, restaurantes e muitos outros serviços. Quem já esteve em cruzeiros marítimos vai adorar a experiência de navegar e rios e ainda poder pescar e se divertir conhecendo o Pantanal. Acesse o site e busque por Pacotes de Pescaria.