Aprenda algumas Dicas de Compras em Buenos Aires
A charmosa capital argentina também atrai turistas brasileiros que desejam fazer compras, por isso listas algumas Dicas de Compras em Buenos Aires para você saber onde encontrar lugares bons.
O que tem atraído os brasileiros para a cidade é em primeiro lugar os baixos custos, produtos importados em Buenos Aires são bem mais em conta do que os vendidos no Brasil e não há falsificação, é a política de impostos menores que favorecem esse tipo de compra.
Mas não é só isso, cada peso argentino vale praticamente a metade de um real, ou seja, com R$1, você compra AR$2. Tudo isso é levado em conta e no final o consumidor brasileiro sai no lucro.
É claro que a Argentina atrai turistas por muitos outros motivos, mas se você estiver com a viagem marcada não esqueça de destinar um dia da sua estadia para andar e fazer umas comprinhas.
Melhores lugares para fazer compras em Buenos Aires
Não é preciso deixar de passar pelos pontos turísticos mais conhecidos da cidade para fazer compras, aliás, a melhor dica é unir o passeio pela cidade com as compras.
Muitas lojas ficam na rota traçada pelos turistas, o que facilita ainda mais quem não tem a menor de ideia de por onde começar a gastança.
Entre Puerto Madero e Belgrano, por exemplo, você encontra diversas lojas interessantes de roupas e acessórios. No bairro do palermo também é possível escolher algumas lojas, já que lá é o ponto principal das compras.
É nesse bairro que você vai encontrar grandes lojas e outlets que irão chamar atenção não só pelos produtos de alta qualidade, mas pelo valor.
Endereços de lojas em Buenos Aires
As ruas Calle Florida tem lojas maravilhosas é capaz de você encontrar muitos brasileiros fazendo compras ali, pois é o endereço preferido dos turistas que saem de todas as partes do Brasil para aproveitar os baixos preços argentinos.
Para quem adora descontos a rua ideal de compras tem que ser a Avenida Córdobae e as ruas calles Francisco de Aguirre e Gurruchaga, todas na Vila Crespo. Vale a pena conhecer e aproveitar essas lojas de roupas, acessórios, eletrônicos e muito mais.
Antes de encher a mala verifique a quantidade de bagagem que você poderá trazer na volta para não ter problemas no aeroporto, certifique-se de todas as regras de importação.